14/11/2016

Decoração de quarto fofa e barata | Inspired Tumblr and Pinterest

Oi meus amores!
Meu Deus que saudade que eu tava de vocês! Necessito de ideias para posts! Me ajudem e comentem ai em baixo o que gostariam de ler aqui.
Bom, no post de hoje resolvi trazer dicas de coisas e diys de decorações que vão deixar o quarto de vocês mais estilo tumblr e pinterest! Eu sou a louca da decoração, como vocês sabem, e amo mudar meu quarto, a decoração e etc! E agora, como sempre, resolvi mudar novamente! Na verdade, adicionar coisas a mais, pois eu estava achando meu quarto meio mortinho (hahaha)...


Fita Isolante
A fita isolante é uma ótima forma de decorar o quarto gastando pouco. Normalmente não custa nem R$15,00. Algumas coisas que fiz com fita isolante:
Eu desenhei o cervo e o unicórnio. Escrevi o Hope, Smile e Love. E recortei de um livro o Sonhe Alto.
Eu desenhei o diamante e o C eu já tinha. Eu retirei a página de um livro de pintura aquele "quadro" que tem os abacaxis.
Livros
 Sabe aquele livro que você não sabe onde guardar? Que não tem espaço onde por? Então, ele é uma ótima ideia para decoração! Eu usei os meus dois da coleção A Seleção. Coloquei no criado mudo e ficou assim! Eu amei demais.
Essa garrafa peguei de lembrança de um aniversário e o relógio se encontra bem fácil em bazar ou 1,99.
PISCA-PISCA DE NATAL
Sim gente, isso mesmo. Pisca-pisca. Eu amo demais isso! Acho que dá um ar superfofo, aconchegante e tumblr para o quarto. Se vocês forem ver, em várias fotos de quartos tumblr não falta pisca-pisca. Além de ser fofo, existem diversos estilos. O meu é o cascata e meu pai não pagou nem R$40,00 nele.


NECESSAIRE OU ESTOJO
Eu sou o tipo de pessoa que ama necessaire. Ontem eu fui na Forever 21 e encontrei essa. Foi amor a primeira vista (hahahaha)! Me apaixonei de vez. Eu paguei R$30,00. Bom, caro? Talvez. Mas que é fofa, é! Ela é toda de pelúcia e ainda tem esse pompom no zíper. Gente, tem como não se apaixonar? Tive que comprar! Não me aguentei (hahahaha). 

Bom amores, essas foram as dicas e "diys"! Espero que tenham gostado.
Qualquer post que queiram aqui no blog, comentem aqui em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário