15/05/2016

Quero Ser Blogueira, E Agora? | Parte 2

Oi meus amores ♥ Tudo bem com vocês?
Aqui é a Cah e hoje eu vim trazer a segunda parte do Quero Ser Blogueira, E Agora?
Para quem não viu o primeiro post, clique aqui.
Então, vamos lá?
Bom, no outro post eu destaquei 4 pontos importantes.
Neste eu vou destacar apenas 2.

- Divulgação
Eu não sou a mestre da divulgação. Tanto que o blog só tem 22 seguidores que eu amo demais haha ♥ Mas enfim, lugar para divulgar é o que não falta! Eu divulgo o blog no Facebook e no Google+. Existem vários grupos no facebook de blogueiras, de canais, enfim! O que não falta é grupo. No google+ é a mesma coisa. Em vez de grupos, são divididos por comunidades. Existem comunidades de blogs, maquiagem, dicas, games, enfim... Essas coisas. Você entra nelas e lá pode divulgar seu trabalho :)

- Amizades
Amizades é o que mais temos que cuidar. Normalmente quando nosso blog já é meio grande (a partir dos 100/150 seguidores) começam a vir as amizades falsas. Aquelas amizades que só são criadas por interesse. Do mesmo jeito que existem pessoas falsas no mundo real, também existem no mundo virtual. "Tá, mas o que os seguidores têm a ver com isso?" normalmente, essas pessoas só criam essas amizades para serem suas afiliadas e ganhar seguidores em cima de você. Então tome cuidado ♥

É isso meus amores ♥ Espero que vocês tenham gostado *-*
Beijos ♥

3 comentários:

  1. Adorei as dicas são ótimas! Amei seu blog ja estou seguindo

    Um super beijo ♥♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir