15/05/2016

Projeto Transforme Seu Quarto Parte 1 | Inspiração Tumblr

Oi meus amores ♥ Tudo bem com vocês?
Aqui é a Cah e hoje eu vou iniciar um projeto aqui no blog (e talvez no Youtube), super legal!
Vamos lá?
O primeiro passo é a cama!
O que seria um quarto tumblr sem uma cama arrumada e fofa?

Foto da minha cama:


Toda cama tumblr tem:
Lençol/Edredom branco ou alguma cor lisa
Várias almofadas
Urso de pelúcia
E claro, um travesseiro

Como eu decorei minha cama:
Eu troquei a roupa de cama e coloquei meu edredom branco por cima
Eu não tenho fronha lisa branca então eu coloquei a fronha de costas haha 
Depois disso coloquei minha Minnie e meu urso
E claro, também botei minhas almofadas de emoji e minha almofada do Mickey
Lembrando que eu ensinei no canal a fazer a almofada do Mickey!

Quase todo quarto tumblr tem luzinha, então eu botei luzinhas no meu também hahah
Essas luzinhas eu paguei R$35,00. Pois são de cascata ♥ mas eu avisei meu pai que poderia ser normal mas tinha que ser meu pai para querer tudo perfeitinho ♥
A lousa eu paguei R$18,00 em um bazar. Eu pintei ela de verde água pois eu sabia que iria combinar com meu quarto *-*

É isso ♥ Espero ter ajudado vocês na parte 1 desse projeto *-*

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário