23/04/2016

Quero ser blogueira, e agora?

Hello amores ♥ Aqui é a Cah! 
Várias pessoas gostariam de virar blogueiras né? 
Se você quer virar uma também, pode continuar lendo esse post que vai ser longo hein! 
Toda pessoa que quer ser blogueira desde cedo (como eu), sente vergonha. Já eu, nunca tive esse "bloqueio" com as pessoas da internet. Sempre fui bem animada. Eu resolvi que iria criar um blog quando eu tinha 9 anos, sim gente, 9 ANOS! Vocês imaginam uma criança louca procurando um layout para o blog né? Pois eu não era assim. Eu tinha minha vida e tal, porém sempre que disponível eu ia e postava no blog. Eu baixei um layout lindo e editei ele! Nem parecia mais o mesmo.
PARA QUEM TEM VERGONHA, NÃO TENHA! ALIÁS, VERGONHA DO QUE? SE SOLTA! SEJA FELIZ!

- Comentários Ofensivos
Bom, acho que nunca fui o "alvo" dos comentários maldosos, ofensivos. Ao contrário! Todos me elogiavam. Para quem tem problemas com comentários ofensivos, simplesmente apague do blog! Ah, e não esqueça de apagar da sua vida também! :)
 
- Layout 
Layout não é uma coisa lá muito fácil de achar né? Talvez seja porque as blogueiras encomendam. E eu? O que eu fiz? Eu mesma fiz gente, sim, eu mesma! Eu passei o dia inteiro fazendo esse layout e particularmente, estou amando! Caso vocês baixem layouts, nunca retirem os créditos, pois quando vocês retiram os créditos, automaticamente isso vira plágio. Não sabe o que é plágio? Ah, então continua lendo o post que você vai saber!
 
- Plágio
  Plágio? Como assim? Plágio, é quando você copia algo de alguém sem direito. Quando você baixa um layout e coloca ele no seu blog, depois vai e tira os créditos da pessoa, você está plagiando ela. Mas Cah, eu não sabia e acabei plagiando, o que eu faço? Você recoloca os créditos da pessoa. Caso você não coloque, a pessoa poderá te denunciar e você poderá ir preso.
- Criatividade
Criatividade é uma coisa que eu não tenho muito, não! Então Cah, como você conseguiu escrever até aqui falando sobre blog? Bom, eu vou interligando uma coisa na outra. De layout, saiu o plágio, de plágio saiu a criatividade e por aí vai! Eu não sou uma pessoa muito criativa para posts e para vídeos. Tenho que pedir ajuda para tudo que é amiga minha, sem elas eu não seria nada! Hahah
- Parentes
Se meus parentes sabem do blog e do canal? Bom, do canal talvez... Já do blog, não. Porque eles não sabem, eu também não sei. As únicas pessoas próximas de mim mesmo são meus pais. Eles sabem do canal, porém ainda não falei do blog haha eu gosto de contar aos poucos. Porque ai aos poucos que eles vão querendo me matar de tanta coisa que eu arranjo criar.
Bom gente, essas foram as dicas!
Espero que vocês tenham gostado
Se quiserem mais dicas como essas, me digam aqui nos comentários!
Beijos

11 comentários:

  1. Ameiii posta mais dicas to precisando! 😍

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das dicas, quando era mais nova sempre iniciava e abandonava vários blogs. Por um tempo parei, mas no fundo sempre gostei de blogar. Agora tenho um com a minha amiga e fica bem mais fácil administrar, principalmente quando falta criatividade. Amei o post e o seu lay é uma fofura ♥

    Beijos, Le.

    Refração Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore ❤ também sempre abandonava meus blogs haha
      E obrigada pelo elogio do layout 😍

      Excluir
  3. CARAA!!!!!! , Que blog mara que dicas mara tu é mara parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. CARAA!!!!!! , Que blog mara que dicas mara tu é mara parabéns!!!

    ResponderExcluir