23/03/2016

Led Shoes | Tênis de Led

Hello Amores ♥
Aqui é a Cah!
Bom, muitas pessoas queriam saber sobre o Led Shoes (ou tênis de led) e hoje eu vim falar a minha "experiência" com a loja que eu comprei e sobre o produto!
A loja em que eu comprei é a Wish
Lá tem roupas, sapatos, acessórios, maquiagens e mais!
O que eu escolhi foi o branco, porém, também existem nas cores preto, prata e dourado.
Os leds são nas cores: vermelho, verde, azul, amarelo, verde água, rosa e branco. Mas também tem como deixar piscando, trocando de cores mais lento ou mais rápido.
Ele vem com um cabo USB com duas "bocas" para botar nos dois tênis e eles ficarem carregando juntos. 
A qualidade do produto é ÓTIMO!
Paguei 90 reais. O frete era de graça, porém, eu fui taxada por 155 reais.
Demorou 1 mês e 2 semanas para chegar.
Caso queiram mais alguma informação, vejam o vídeo abaixo:
É isso, beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário